Cor da Fibra

FIBRA SINTÉTICA PARA MÓVEIS DE ÁREA EXTERNA

Os móveis em fibra sintética para áreas externas e varandas vem substituído os móveis de fibra natural , confira algumas de nossas fibras;

A FIBRA SINTÉTICA E A NATURAL, SUA ORIGEM

FIBRA SINTÉTICA

fibra-sintetica-argilaOs móveis em fibra sintética são confeccionados com a fibra sintética virgem , isto é, fibras obtidas a partir de polimeros sintético virgens: a poliamida, poliacrilicos e leastomero, e com a proteção ultra violeta para não comprometer sua propriedade física quando exposto ao sol. Esta quimica passando por uma maquina chamada extrusora fornece a fibra sintetica em rolos para confeccionar lindos móveis.

 

RATTAN

rattan1

O Rattan é uma fibra natural  no formato de  uma vareta cultivada no sul do país, por se tratar de um vegetal que se desenvolve só em clima frio. Após uma seleção rigorosa, a fibra é artisticamente trabalhada para receber um acabamento de altíssima qualidade. Além de permitir a fabricação de poltronas, cadeiras e mesas resistentes, aceita todos os tipos de pintura, possibilitando as mais variadas composições para seu projeto.

APUÍ

apui1_tumO Apuí é uma fibra proveniente do Amazonas, especie de madeira, que após extraída, passa por um processo de secagem antes de ser torneada e por último um tratamento para o manuseio artesanal a base de lixa e seladora.

JUNCO

junco1O junco é uma fibra natural nacional, retirada da selva amazônica. São cipós extremamente fortes e rígidos, que após um longo processo permitem a execução de belíssimas e resistentes peças. Os móveis em fibra sintética são confeccionados com o junco artificial que é a fibra sintética.